1. Como faço para achar o produto que eu quero?
Para encontrar exatamente o que você está procurando, no campo de pesquisa você pode:
- digitar as características do produtos (exemplo: camiseta básica branca);
- digitar o código do produto (exemplo: 112402) com um total de 7 caracteres, então basta acrescentar o número 0 (zero) na frente, quantas vezes forem necessárias para totalizar os 7 (sete) dígitos. Então nesse caso, a pesquisaria ficaria como 0112402.
- ao selecionar um tipo de produto no menu principal, você também consegue filtrar por tecido, cores, tamanhos, e modelagens.
2. Coloquei um item no carrinho, no dia seguinte ele esgotou, o que fazer?
Colocar o produto no carrinho, não garante a reserva do item.
3. Como saber o tamanho correto que devo comprar?
Na descrição de todos os produtos, informamos todas as especificações do mesmo, incluindo as medidas da modelo a qual fotografou a peça, e tamanho utilizado pela mesma. Além disso, temos uma ferramenta completa de Tabela de Medidas e Provador Virtual. Onde você poderá colocar as suas medidas exatas ou aproximadas, e a sugestão de qual tamanho ideal.
4. O que é o Provador Virtual?
É uma solução para recomendação do tamanho ideial de roupas, para os clientes Revanche.
Ao informar sua altura, peso e como gostaria do caimento da peça selecionada (varia de “muito justo” a “muito largo”), o Provador indicará o tamanho ideal para você.
5. Como faço para realizar um pedido?
Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho, e a cor disponivel. Clique em “Comprar”. Feito? Automaticamente, vai abrir uma tela lateral do seu carrinho. Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com o andamento passo a passo do seu pedido.
6.Estou com dificuldades para finalizar minha compra, alguém pode me ajudar?
Claro! Clique aqui para acessar nossa Central de Relacionamento e escolha uma das opções.
7. Como funciona para aplicar os cupons de desconto?
Se você ganhou um cupom de desconto, é simples de aplicar. Primeiro de tudo, faça o login em nosso site. No momento antes de finalizar a sua compra, ainda no seu carrinho, basta preencher o campo CUPOM DE DESCONTO com o código que você recebeu. Atente-se na hora de digitar, ele precisa estar exatamente igual ao que lhe foi fornecido/divulgado.
Os cupons de desconto só são válidos para compras aqui no nosso site!
Só lembrando que NENHUM cupom de desconto se aplica a peças que já estão com valor promocional, e nem são acumulativos com outras promoções ou campanhas ativas em nosso site.
1. Quais são as formas de pagamento?
• Pix
• Cartão de Crédito
2. Como funciona o pagamento via Pix?
O Pix é uma forma de pagamento criada pelo Banco Central, para que transferências possam ser feitas entre contas em poucos segundos, 24h por dia, 7 dias por semana. Para pagar via Pix, você só precisa escolher a opção de pagamento no momento de Checkou, finalizar o pedido e utilizar o QR Code, ou código de copia e cola que vai aparecer na página do pedido concluído, ou no email cadastrado.
- O pagamento via pix não permite parcelamento da compra.
3. Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
Você pode parcelar suas compras, atendendo o critério de parcela mínima de R$ 35,00, sendo que as compras podem ser parceladas em até 6x sem juros.
4. Pagamento via Pix tem desconto?
Sim, ao optar por pagamentos via Pix, você ganha 10% de desconto!
(Esse desconto só não se aplica a peças que já estão em promoção, e não é acumulativo com outras campanhas ou cupons)
5. Qual o prazo para confirmação de pagamento?
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 (três) dias úteis, você não receber a confirmação por email, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
1. Qual o prazo para envio do pedido?
O envio do pedido será realizado mediante a aprovação de pagamento. Uma vez aprovado, o pedido passará pela etapa de separação, conferência, e emissão de NFe. Ou seja, o pedido poderá ser enviado em até 2 dias úteis, após a aprovação de pagamento.
2. Como é feita a entrega do meu pedido?
Todos os produtos vendidos e entregues pela Revanche, além da embalagem da marca, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber o seu pedido, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o mesmo, e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de dificil acesso ou considerado de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
3. Quais são os tipos de Frete disponíveis?
Nossos envios e entregas são feitos pelo Mandae e Correios.
Você pode optar pelo frete expresso ou econômico.
O frete econômico é grátis em pedidos a partir de $300.
O valor do Frete é calculado de acordo com o CEP, dimensões e peso dos produtos.
Importante! Tenha atenção às regras das promoções que isentam o valor de frete, que variam de acordo com as campanhas e lançamentos das coleções.
4. Como retirar minha encomenda nos Correios?
Para retirar o titular do cadastro deve comparecer à agencia indicada com documento de identificação (RG /CNH) e o código de rastreio do objeto.
O pedido pode ser retirado por terceiros, para isso é necessário a apresentação de documento de identificação (RG / CNH) do titular do CNPJ / Cadastro, juntamente com carta de autorização escrita de próprio punho e código de rastramento do produto. Clique aqui e baixe o modelo de autorização.
5. Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega do seu pedido em nosso site, faça login e acesse a seção "Meus Pedidos", acesse o pedido ao qual deseja rastrear.
O código de rastreio é identificado como "Número de Acompanhamento".
Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado. Em caso de ausência do destinatário ou de responsável para recebimento, o pedido voltará ao remetente.
A Revanche Jeans prima pela qualidade e possui processos para garantir que seus produtos sejam impecáveis, sempre visando a satisfação dos consumidores. Em respeito à você e para manter a credibilidade construída desde 1984 no mercado, criamos um politica de trocas e devoluções com base no código de defesa do consumidor, veja aqui como proceder caso precise trocar ou devolver alguma peça do seu pedido.
1. Como funciona devolução por arrependimento ou desistência?
Se ao receber o pedido, você resolver trocá-lo ou devolvê-lo por arrependimento, a Revanche disponibiliza um prazo de até 7 (sete) dias corridos para fazê-lo, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
- o produto não poderá ter indícios de uso;
- o produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, etiquetas, e tag's, devidamente fixadas e todos os seus acessórios;
- o cliente deverá ainda, no verso da NF a ser devolvida, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e data da devolução.
O código de postagem reversa, será disponibilizado para devolução e postagem, e tem validade de 7 dias corridos após a sua solicitação.
2. Recebi e não serviu, como efetuo a troca?
Se ao receber o pedido, ele não servir, você pode optar pela troca do produto por outro tamanho. Nesse caso, a melhor opção é o vale crédito, e efetuar uma nova compra com o tamanho desejado. Observação: esse procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque.
Para dar continuidade, você deverá entrar em contato conosco através da Central de Relacionamento, e solicitar a troca do pedido.
O Vale Crédito só será disponibilizado, após a confirmação do recebimento do pedido devolvido, em nossa central.
O valor da nova compra, deverá ser igual, ou maior que o valor disponibilizado no vale crédito, e não será cobrado frete.
Esse vale crédito não tem validade, portanto ficará disponível por tempo indeterminado no cadastro.
3. Como funciona o ressarcimento de valores em caso de trocas ou devoluções?
Todos os ressarcimentos serão efetuados após o recebimento da mercadoria na central da Revanche Jeans dentro das opções abaixo:
• Vale Crédito para nova compra: Será gerado um cupom no valor do pedido/ item devolvido/ trocado para ser utilizado em nosso site, em compra de igual ou maior valor. Esse cupom não terá data de validade ou prazo para uso.
• Reembolso de Pix: O valor será depositado na conta bancária do titular do cadastro.
• Estorno do Cartão: O valor será estornado total ou parcialmente junto à administradora do cartão, uma vez que não tenha sido contestado. O crédito será identificado em até 3 faturas após o recebimento da mercadoria na Revanche Jeans.
4. Recebi um produto com defeito, e agora?
É possível solicitar a troca/ devolução defeito em até 30 dias após o recebimento da mercadoria, obedecendo as seguintes condições:
• O produto não pode apresentar sinais de uso;
• O produto deve estar acompanhado da nota fiscal, tag’s, etiquetas e demais acessórios que façam parte de peça;
• Anotar nome e CPF de quem está devolvendo, o motivo e a data da devolução no verso da Nota Fiscal.
Obs:Geramos um crédito para nova compra. A troca está sujeita à disponibilidade de estoque.
5. Ao solicitar a troca/devolução, terei que pagar o frete?
A primeira troca de cada pedido, o FRETE é GRÁTIS!
A partir da segunda troca de um mesmo pedido, o frete fica a encargo do cliente, onde o envio será calculado e cobrado seguindo a tabela dos Correios.
6. Tenho um Cupom de desconto, posso utilizá-lo em minha troca?
Não, os cupons de descontos, não são acumulativos com outras campanhas ou condições. Ou seja, os cupons são de uso exclusivo para um novo pedido!
7. Jeans Rasgados, Tricots, Peças delicadas com bordados, etc, posso trocar?
Por medida de segurança, todas as peças da Revanche, acompanham uma Tag com instruções de uso e lavagem para que a qualidade e integridade da peça seja mantida, mesmo após o uso. Por serem peças consideradas de natureza delicadas, orientamos que antes de usá-las, verifique possíveis defeitos. As mesmas só serão trocadas apenas nos casos de defeito aparente, após uma análise criteriosa para constatação, ou devolução por arrependimento (seguindo todas as condições informadas acima).
Toda devolução deve ser informada a Revanche Jeans em nossa Central de Relacionamento disponível neste website. Lembre-se você deve estar logada(o) para enviar a solicitação.
ATENÇÃO: Compras realizadas em nosso site, só poderão ser trocadas e devolvidas através do nosso site. Não fazemos trocas nas lojas físicas.
1. Como faço para saber meu email de cadastro?
Ao tentar acessar a sua conta, na área de login, é necessário digitar o email. Nesse momento já identificaremos se o email digitado possui cadastro, ou se será necessário criar uma nova conta.
2. Como faço para recuperar a minha senha?
Esqueceu sua senha? Isso acontece?
Ra recuperá-la, acesse a área de login, digite o email, e clique em "Esqueci minha senha", em seguida enviaremos o passo a passo para redefini-la.
Ou se preferir, você também conseguirá fazer o login através de um código único, enviado para o email digitado.
3. Dúvidas de como comprar? Fale com um de nossos consultores
Você sabe como comprar na Revanche? É rápido e fácil! Vem tirar as suas dúvidas com um de nossos consultores.
Entre em contato pelo Whatsapp (11) 998611596 e converse com um de nossos consultores, nosso time está preparado para esclarecer todas as dúvidas. Em primeiro lugar, para fazer uma compra é importante que você seja cadastrado no nosso site e que já tenha clicado em "comprar" nas páginas dos itens de seu interesse. Assim, os seus favoritos irão direto para o carrinho e estarão garantidos para você.
A nossa central de atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados.
Agora, para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados:
– Endereço para entrega e cobrança;
– Número do cartão de crédito, caso opte por essa forma de pagamento;
– Número do CPF;
– Endereço de e-mail.
4. Como recuperar meu Cupom de Troca?
Efetuar a recuperação do seu vale-troca é muito simples! Tenha o número do CPF em mãos, e entre em contato pelo Whatsapp (11) 998611596.
Solicite o reenvio do seu cupom de troca.
Redes Sociais
Feminino: https://www.instagram.com/revanche_oficial/
Masculino: https://www.instagram.com/revanche_men/
Canais de Atendimento
Telefone: 11 2100-4379
Whatsapp: (11) 99861-1596
Central Atendimento: https://www.revanche.com.br/atendimento
Horário de Atendimento
de segunda a sexta
das 8h as 17h
Cuidado com fraudes! Com o aumento das compras onlines, aumentaram também os casos de fraudes. Seguimos comprometidos em garantir a melhor experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é parte muito importante nisso. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!
Não encontrou o que procurava? Acesse nossa Central de Relacionamento e envie sua dúvida.